• FRETE GRÁTIS (PARA O ESTADO DE SÃO PAULO) compras acima de R$ 200,00

Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES DA AROMA ACESSÓRIOS – Embalagens e Acessórios para Saúde e Bem-Estar

FICOU INSATISFEITO? CALMA, QUE NÓS RESOLVEMOS JUNTOS!

Nós da AROMA ACESSÓRIOS, trabalhamos com responsabilidade visando um padrão de excelência dos nossos serviços e a sua satisfação. Acreditamos que respeito e transparência são o que constrói nossa reputação e nos dá tanta credibilidade. Então, se por algum motivo você ficou descontente com sua compra, faremos o possível para te ajudar. A seguir, nossa política de trocas, devoluções e reembolsos.

DO ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA:

Se o produto não te agradou e estiver em perfeitas condições, você terá um prazo legal de até 7 dias, contados da data do recebimento do produto, para solicitar a devolução e reembolso. Nesse caso, envie um e-mail para nossa central de atendimento para melhor orientação.

DO CANCELAMENTO:

Você tem um prazo de até 24 horas da realização da sua compra para solicitar o cancelamento simplificado. Decorrido esse tempo, seu pedido poderá já ter sido processado e, portanto, o cancelamento imediato se torna inviável. Nesse caso, você terá que aguardar o recebimento do produto para então iniciarmos o processo de devolução e restituição de valores.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

QUANTO A ENTREGA: O preenchimento do endereço destinatário é de inteira responsabilidade do cliente. Pedimos MUITA ATENÇÃO nesse momento para garantir que a entrega ocorra dentro do prazo estabelecido. Lembrando que após o despacho do produto, o mesmo não poderá ser alterado.

O endereço de entrega deverá ser REVISADO pelo comprador ANTES da confirmação de compra. A devolução do produto oriunda de ENDEREÇO INCORRETO ou DADOS INSUFICIENTES serão de inteira responsabilidade do cliente, que assumirá todos os ônus desse evento.

RECUSA DO RECEBIMENTO: O recebimento da encomenda DEVE SER RECUSADO por você quando:

  1. A embalagem estiver aberta ou avariada;
  2. O produto estiver avariado;
  3. O produto estiver em desacordo com o pedido;
  4. Faltar algum acessório pertencente.

Entretanto, se ainda assim você receber o pacote, entre em contato com o nosso suporte em até 48 horas da data do recebimento.

ISENÇÕES: A AROMA ACESSÓRIOS fica ISENTA da obrigação de trocar:

  1. Produtos cujo defeito tenha sido ocasionado pelo uso inapropriado por parte do cliente;
  2. Ou de atender solicitações fora dos prazos legais ou dos acima mencionados;
  3. Por motivos de arrependimento do consumidor quanto a características referentes a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.

FIQUE ATENTO! Descrevemos minuciosamente as características dos nossos produtos para não haver enganos e confusões sobre tamanho e demais peculiaridades. Mas, se ainda assim, restar alguma dúvida, não hesite em procurar nosso suporte.

O código de defesa do consumidor não impõe como obrigação legal do lojista realizar trocas por arrependimento do consumidor quanto às cores, tamanhos, modelos etc. Esse tipo de troca é uma gentileza praticada no comércio. O direito assegurado pela lei ao cliente refere-se tão somente a trocas relacionadas a produtos com defeito de fabricação. E assim, acatamos.

CONDIÇÕES: Produtos devolvidos fora do prazo legal, avariados por mau uso ou na ausência de algum acessório pertencente, não serão reembolsados.

Ao efetuar uma compra, você estará de acordo com nossa política, condições e determinações.

Para demais dúvidas, estamos à disposição em:

Telefone: (11) 989562963

E-mail: [email protected]

Atenciosamente, Equipe AROMA ACESSÓRIOS.